HD de Marlon Brando vendida por mais de 200 mil euros

A Harley-Davidson FLH Electra Glide de 1969 que pertenceu a Marlon Brando foi vendida em leilão por 256,000 USD (mais de 200 mil euros). Apesar de tudo a casa de leilões esperava ainda mais!

brando-69-flh

Marlon Brando foi uma lenda de Hollywood e para isso muito contribuiu a personagem do rebelde Johnny Strabler que interpretou no clássico “The Wild One”. Mas Marlon gostava das duas rodas para lá dos ecrãs. Apreciador da Triumph esta Electra Glide foi a única Harley-Davidson que teve em sua posse. E não era só para mostrar já que muitos garantem que lhe fez os 22 mil kms no mostrador.

A casa de leilões esperava cerca de 400 mil USD com base nos ferros de Jerry Lee Lewis (uma FLH Duo Glide vendida por 385 mil USD) e de Buddy Holly (uma Ariel Cyclone de 58 vendida por 450 mil USD).
O recorde pertence à Cyclone de Steve McQueen, vendida por uns exorbitantes 852 mil USD.

cyclone3

Brando era um grande apreciador de ferros e costumava andar à noite pela cidade na sua Glide. Chegou mesmo a dizer: “era fantástico andar às duas, três da manhã a rolar pela cidade, com umas calças de ganga, uma t-shirt e uma miúda atrás. E se não começasse a noite com uma rapariga, ia certamente encontrar uma!”

Outros também leram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *