Lisbon Motorcycle Film Fest anima Lisboa dias 2, 3 e 4 de Junho

Depois do sucesso da primeira edição, o Lisbon Motorcycle Film Fest regressa ao cinema São Jorge para celebrar duas paixões: o cinema e os ferros!

Tal como aconteceu em 2016, o evento faz parte do programa oficial das Festas de Lisboa e este ano apresenta um cartaz que conta com 21 filmes que serão exibidos ao longo dos 3 dias.

21 Days Under the Sky, Dream Racer e Somewhere Else Tomorrow são os “cabeças de cartaz” que fecham respetivamente cada um dos dias do LxMFF. Mas a lista dos filmes só fica completa com os seguintes títulos: Tom Fugle, Gone South, Virginia’s Harley: A Girls Bike, Dust & Throttle, Chennai To Pondicherry, Giovanni Burlando’s Vision, La Carrera de Marcos, Bing Brothers, Quake City Rumblers, Today is a Good Day, Mission South, I Fidanzati della Morte, Tokyo Dirt, Hear Me Out, 2 Wheels Vietnam, Escape, Enjoy Races e 6 Hundred Red.

Mas nem só de filmes vive o Lisbon Motorcycle Film Fest. Além de uma exposição de motos e artigos de motociclismo que irão ocupar os dois pisos do Cinema São Jorge, existirá ainda a apresentação do livro “BuenaYork” por Gonçalo Gil Mata, a apresentação do projeto Tea2Winem, uma conversa com Joaquim Horta sobre a Web Série que protagonizou com o nome “Estrada Fora” e uma conversa muito especial com alguns pilotos que fizeram parte da Armada Portuguesa no Rally Dakar.

O bilhete diário para o Lisbon Motorcycle Film Fest custa 4,00€ e o ingresso de 3 dias 10,00€. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 22 de Maio, nas bilheteiras do Cinema São Jorge e na Ticketline.

Toda a informação no site oficial.

Outros também leram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *