Miúdo que sofria de Bullying teve uma escolta muito especial no primeiro dia de aulas

Phil Mick, de 11 anos, era só mais uma das muitas crianças vítimas de Bullying até que um grupo de mais de 50 motards o acompanharam até à escola no primeiro dia de aulas.

A mãe de Phil reparou que o filho andava estranho e viu depois várias pisaduras feitas por outros miúdos. O motivo era por este ser “pobre” ou “gordo” e os abusos duravam há tanto tempo que o rapaz chegou mesmo a considerar o suicídio.

Com receio que o mesmo lhe acontecesse na sua nova escola, pediu ajuda a um grupo de motards (United Motorcycle Enthusiasts ) que, sem cerimónias, o acompanharam no primeiro dia de aulas. Segundo a mãe do miúdo, foi a primeira vez que este sorriu em vários meses!

Esta não é, aliás, a primeira vez que motards ajudam crianças em situações semelhantes. Os Defenders of Children são um dos grupos que protege crianças em situações de Bullying num exemplo que todos nós deveríamos admirar e respeitar. Aqui fica uma reportagem sobre Phil que, até à data, tem sido completamente respeitado na sua nova escola! 🙂

Outros também leram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *